
Agora podemos sintetizar dados de incidentes coletados pelos sensores avançados em nossos novos carros , como frenagem de emergência, direção brusca ou intervenção manual . Isso nos permite sondá-los, reconstruí-los e explorá -los de novas maneiras para entender melhor como os incidentes podem ser evitados. Isso é possível graças a uma técnica computacional avançada chamada splatting gaussiano , que pode criar uma grande quantidade de cenas e assuntos 3D realistas e de alta fidelidade a partir de visuais do mundo real . O ambiente virtual pode, por exemplo, ser manipulado adicionando ou removendo usuários da estrada e alterando o comportamento do tráfego ou obstáculos na estrada - para gerar resultados diferentes. Essa técnica nos permite expor nosso software de segurança a todos os tipos de situações de tráfego , em uma velocidade e escala não possíveis antes. Agora podemos desenvolver software que funciona bem também em "casos extremos" complexos, raros, mas potencialmente perigosos, e reduzir o tempo que leva para expor nosso software a casos extremos , de meses para dias.
"Para a vida. Dar às pessoas a liberdade de se movimentar de forma pessoal, sustentável e segura." Esse propósito se reflete na ambição da Volvo Cars de se tornar uma fabricante de carros totalmente elétricos e em seu comprometimento com uma redução contínua de sua pegada de carbono, com a ambição de atingir emissões líquidas zero de gases de efeito estufa até 2040.
08 abril 2025
"Para a vida. Dar às pessoas a liberdade de se movimentar de forma pessoal, sustentável e segura." Esse propósito se reflete na ambição da Volvo Cars de se tornar uma fabricante de carros totalmente elétricos e em seu comprometimento com uma redução contínua de sua pegada de carbono, com a ambição de atingir emissões líquidas zero de gases de efeito estufa até 2040.